quinta-feira, 16 de abril de 2009

Erros e acertos

Libertadores

Já era pro Palmeiras né, não consegue nem fazer o papel de casa, deprimente, mais uma vez o Luxemburgo naufragando na competição.

Nem com o juiz dando "aquela mão" o time conseguiu derrotar o Sport.
O penalti marcado foi inexiste e a expulsão do jogador do time de Recife, absurda. O jogador nem chegar a tirar a camisa ele tirou.

Não concordo com esta regra, vejo o gol como o momento máximo, que o jogador possa extravasar da forma que achar necessário, sem ofender a ninguém, nem ao pudor, mas a questão não é essa.


A questão é que o jogador apenas colocou a camisa pra trás da cabeça, meio atordoado, logo em seguida já foi abraçado pelos jogadores do Sport. Pelo amor!


Paulista


O São Paulo, meu time do coração, sucessivamente o que mais me decepciona. Novamente está em um mata-mata, mas o Muricy ainda não aprendeu a disputar esse tipo de competição.
Jogou na Colômbia com o time reserva, perdeu.

Isso com a justificativa de poupar os jogadores para a grande decisão contra o Corinthians, que hoje, na Era Muricy, o Tricolor do Morumbi é freguês há dois anos.


Estou no aguardo do desfeixo disso tudo, quero ver o que o Muricy conseguirá, ou qual a desculpa se não conseguir.


Sinceramente, meu coração acredita, a razão não!

Copa da Uefa

Acredito que o título ficará entre os alemães, ou Werder Bremen ou Hamburgo.


Já está na hora de um time alemão figurar entre os grandes da Europa, ou quase grandes.

Um comentário:

  1. Antonio Brito Júnior19 de abril de 2009 às 07:31

    Libertadores

    No jogo contra o Sport, ou melhor“Isporti”, como é chamado o time por seus torcedores, o Palmeiras não conseguiu impor seu melhor futebol, novamente num momento decisivo, sucumbiu contra uma equipe bem montada defensivamente, por seu técnico, Nelsinho Baptista.
    Com um jogador a mais, durante todo o segundo tempo, mostrou vontade, disposição, mas sem criar muitas jogadas, e nas poucas chances que teve, esbarrou numa boa atuação do goleiro do time pernambucano, Magrão, que por sinal é um ótimo goleiro.

    Observação 1: Acredito na classificação do Sport e do Palmeiras nesse grupo.
    Observação 2: Na expulsão do jogador do Sport, revivemos um fato comum na atualidade, o melhor momento na vida de um jogador de futebol, que é o de fazer um gol, cada vez mais vem sendo punido, está na hora da FIFA deixar os jogadores extravasarem da forma que quiserem, já diria o grande jogador Gil, ex-corinthians, “só não vale dar o cu, né?”. Muitos podem pensar que terão jogadores fazendo publicidade, propagandas em suas comemorações, confesso achar engraçado tudo isso, uma vez que a própria FIFA tem uma série de patrocínios.

    Copa da UEFA

    Torço pelo Werder Bremen que é o time do Diego, melhor meia brasileiro na atualidade, que na semana passada fez um golaço, com direito a “cavalo de pau”, Zinedine Zidane, jogador que fazia isso como ninguém, deve ter ficado com saudade dos seus tempos de jogador profissional, alias, gênio profissional.

    ResponderExcluir