
Já era pro Palmeiras né, não consegue nem fazer o papel de casa, deprimente, mais uma vez o Luxemburgo naufragando na competição.
Nem com o juiz dando "aquela mão" o time conseguiu derrotar o Sport. O penalti marcado foi inexiste e a expulsão do jogador do time de Recife, absurda. O jogador nem chegar a tirar a camisa ele tirou.
Não concordo com esta regra, vejo o gol como o momento máximo, que o jogador possa extravasar da forma que achar necessário, sem ofender a ninguém, nem ao pudor, mas a questão não é essa.
A questão é que o jogador apenas colocou a camisa pra trás da cabeça, meio atordoado, logo em seguida já foi abraçado pelos jogadores do Sport. Pelo amor!
Paulista
O São Paulo, meu time do coração, sucessivamente o que mais me decepciona. Novamente está em um mata-mata, mas o Muricy ainda não aprendeu a disputar esse tipo de competição. Jogou na Colômbia com o time reserva, perdeu.
Isso com a justificativa de poupar os jogadores para a grande decisão contra o Corinthians, que hoje, na Era Muricy, o Tricolor do Morumbi é freguês há dois anos.
Estou no aguardo do desfeixo disso tudo, quero ver o que o Muricy conseguirá, ou qual a desculpa se não conseguir.
Sinceramente, meu coração acredita, a razão não!
Copa da Uefa
Acredito que o título ficará entre os alemães, ou Werder Bremen ou Hamburgo.
Já está na hora de um time alemão figurar entre os grandes da Europa, ou quase grandes.
Libertadores
ResponderExcluirNo jogo contra o Sport, ou melhor“Isporti”, como é chamado o time por seus torcedores, o Palmeiras não conseguiu impor seu melhor futebol, novamente num momento decisivo, sucumbiu contra uma equipe bem montada defensivamente, por seu técnico, Nelsinho Baptista.
Com um jogador a mais, durante todo o segundo tempo, mostrou vontade, disposição, mas sem criar muitas jogadas, e nas poucas chances que teve, esbarrou numa boa atuação do goleiro do time pernambucano, Magrão, que por sinal é um ótimo goleiro.
Observação 1: Acredito na classificação do Sport e do Palmeiras nesse grupo.
Observação 2: Na expulsão do jogador do Sport, revivemos um fato comum na atualidade, o melhor momento na vida de um jogador de futebol, que é o de fazer um gol, cada vez mais vem sendo punido, está na hora da FIFA deixar os jogadores extravasarem da forma que quiserem, já diria o grande jogador Gil, ex-corinthians, “só não vale dar o cu, né?”. Muitos podem pensar que terão jogadores fazendo publicidade, propagandas em suas comemorações, confesso achar engraçado tudo isso, uma vez que a própria FIFA tem uma série de patrocínios.
Copa da UEFA
Torço pelo Werder Bremen que é o time do Diego, melhor meia brasileiro na atualidade, que na semana passada fez um golaço, com direito a “cavalo de pau”, Zinedine Zidane, jogador que fazia isso como ninguém, deve ter ficado com saudade dos seus tempos de jogador profissional, alias, gênio profissional.