quarta-feira, 15 de abril de 2009

Palpites


Champions League


Acreditava que daria Arsenal x Manchester U. e Barcelona x Liverpool.

Errei o Liverpool, deu Chelsea. Mas valeu a pena, aquele 4 x 4 foi um dos melhores jogos, se não o melhor que já vi na minha vida.

Então, acredito que a final será entre Arsenal e Barcelona.

Paulista

Acredito em uma final entre São Paulo x Palmeiras.

Não desejando mal a ninguém, mas a ausência do Rogério Ceni nas finais será um "reforço".

Libertadores

Acho que o Palmeiras não ganha do Sport no jogo do Palestra.

O São Paulo arranca um empate na Colômbia.

NBA

Este ano a ESPN transmitirá os playoffs do Oeste, poderei ver o show de Kobe, que tomara que dessa vez leve o Lakers para o título, em cima do Cleveland, pra ser uma final histórica.

2 comentários:

  1. Já que fui preponderante para existência desse blog, nada mais justo que os comentários se iniciem por mim.

    Quanto aos palpites da Champions League, errei bastante e confesso que torci em alguns jogos para errar mesmo, como no caso do Manchester, mesmo achando que passaria, torci contra, principalmente porque os jogadores são “marrentos”, e a torcida me faz ter ânsia de vômito, mas o Porto não fez por onde merecer, jogou mal, e perdeu até de pouco, no jogo de volta em Portugal.

    Minha maior decepção ficou por conta do Bayern de Munique, que eu esperava que enfim fosse chegar, mas creio que a goleada sofrida para o Wolfsburg, com direito ao golaço do Grafite, deixaram os jogadores atordoados durante o primeiro jogo contra a equipe do Barcelona, na Espanha.

    Destaque também para o jogaço entre Chelsea e Liverpool, cheio de emoções e reviravoltas, decidido apenas no final, vale salientar que o Liverpool não contou com o jogador, que na minha opinião é o atual melhor do mundo, Steve Gerrard. O Goleiro Reina também não esteve num dia feliz, tomou os dois primeiros gols de uma forma no mínimo estranha, primeiro o gol do Drogba, num lance defensável e no segundo, tudo bem que o zagueiro Alex, ex-Santos mandou um “balaço” mas o chute saiu quase no meio do gol, poderia sim defender.

    Em relação ao jogos das semi-finais creio e torço para a final entre Chelsea e Arsenal, e espero que o Arsenal fique com o titulo esse ano, uma vez que é um time jovem, ofensivo, com boas jogadas tramadas, diferente do costumeiro pragmatismo do futebol inglês, de cruzamentos e jogadas ensaiadas.

    Ao que se refere ao Campeonato Paulista, acredito numa final entre Santos e Corinthians. O Santos não perde para o Palmeiras, pelo menos um empate arranca no Palestra, pela forma como se classificou o time do Santos vem com a moral alta e o Palmeiras após o empate em casa com o Sport, mostra sinais de fragilidade quando tem que decidir no Parque Antártica, como já havia acontecido contra o Colo-Colo do Chile.

    No outro jogo o São Paulo, time mais burocrático do futebol mundial e que joga simplesmente pelo resultado, independente se só faz gols de bolas cruzadas na área e lançamentos, vai perder para o Corinthians e digo mais, com uma bela atuação do fenômeno Ronaldo, aposto em pelo menos dois gols de vantagem pro timão.

    ResponderExcluir