quarta-feira, 29 de abril de 2009

Resumo geral

RONALDO


Na hora do gol não teve como não ficar arrepiado. Mais que isso, no dia seguinte na hora do almoço, vendo novamente o lance, me arrepiava novamente.

Ver um jogador desse, aqui no Brasil, dando seu show é uma satisfação sem ta
manho. No seu segundo gol, no momento em que ele recebe o lançamento de Elias, claramente percebe-se que ele não tem mais agilidade, arrancada, velocidade. Mas tem acima de tudo CATEGORIA!

Ele na hora não usou nada mais, nada menos que isso. Se fosse Drogba, Luis Fabiano, Ibrahimovic, Eto'o, provavelmente colocariam na frente, dividiriam com Triguinho e Fabão, meteriam aquela bomba e guardariam.


Mas não é o caso dele, ele usou apenas a categoria e habilidade, um toque magistral de cobertura, de esquerda, que como diz Mauro Beting, "sua perna menos excelente", GÊNIO!


Quero que ele fique mais e mais anos no Brasil, pra encher nossos olhos de gols como esses, assim como f
ez por muito tempo, o melhor atacante que vi, Romário.

Como eu amo futebol, como eu amo futebol bem jogado, como eu amo gols bonitos, como eu amo lances como esse, então eu só posso te amar também né Ronaldo, hahaahahah. Obrigado Fenômeno!


Paulista - Santos 1 x 3 Corinthians

Como diss
e, time grande, a camisa sempre pesa. Coitadinho do Santos.

Carioca - Botafogo 2 x 2 Flamengo

Ficou apenas para o próximo domingo o grito para o Foguinho de: "Vice, Denovo."

Mineiro - Cruzeiro 5 x 0 Atlético M.

O Atlético só mostrou que é time pequeno há tempos.

Fórmula 1

Por que o Rubinho, NUNCA, consegue no mínimo ficar na frente de seu companheiro de equipe?

Tênis - ATP de Barcelona

Nadal foi pentacampeão. Deja vu?

Champions League

Uma vergonha o Chelsea. Jogou o tempo todo na retranca, com muitas vezes todos seus jogadores atrás até da intermediária.

Você ver um time do interior de São Paulo, da Bolívia, da Dinamarca jogando assim é aceitável, agora com o time que eles têm, fazer um anti-jogo desse, é deprimente.
Messi em jogos decisivos não está mostrando serviço!

O Barcelona desse jeito corre risco de ficar no meio do caminho, já que a CL mostra a cada ano que é necessário um jogador que desequilibre para levar o título.

Foi assim em 2005 com Gerrard, 2006 com Ronaldinho, 2007 com Kaká e 2008 com Cristiano Ronaldo. Na hora H da competição, a individualidade está pesando mais que a coletividade.

NBA - Playoffs

Lakers e Cleveland com show de seus astros e meus ídolos, Kobe e Lebron já estão classificados.

E o Spurs mostra já um desgaste, sem Manu Ginobili, não segurou o Dallas de Nowitzki e Kidd. Com direito a SHOW TIME do alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário