sábado, 18 de abril de 2009

Mais uma vergonha alvi-verde


Paulista - Palmeiras x Santos

Mais uma vez o Palmeiras naufraga de forma melancólica.

Jogando em casa, com o Palestra lotado, dono da melhor campanha, com vantagem, artilheiro do campeonato, melhor técnico, etc...


É não deu!


Foi um time vergonhoso, apático, que nem sequer ameaçou o gol do Santos. Méritos também ao time de Vila Belmiro, que jogou parecendo um time grande, administrando o jogo e com velocidade, principalmente com Madson. Incanssável, o camisa 10 foi o melhor em campo sem sombra de dúvidas.

Quanto ao alvi-verde, desde 2002, no seu rebaixamento, muito causado também por um gol não validado contra o próprio Santos, nunca mais foi o mesmo, é uma vergonha atrás da outra.


Desde então o maior feito foi a eliminação do São Paulo nas semi-finais do Paulistão 2008. Uma vergonha para um time tão grande e importante do Brasil e do mundo.


Observações:


* Diego Souza foi imaturo ao cair nas provocações do Domingos e ainda me dá uma rasteirinha de nada nele, se é pra extravasar, pra chutar o balde, ainda mais com a ira que ele mostrava que estava, que brigue descentemente.

* Domingos bateu um recorde no futebol mundial, foi expulso sem ao menos disputar uma bola.

* E a cena dele vendo o Diego vindo em sua direção e colocando a mão na cabeça, impagável, hahahahaha, é um santo! Canonização a ele! São Domingos Carniceiro!

Um comentário:

  1. Antonio Brito Júnior22 de abril de 2009 às 07:30

    Santos x Palmeiras

    Neste jogo o Santos mostrou como se faz para administrar uma vantagem no futebol, simplesmente buscando aumenta-la. Não deu o menor espaço para a equipe alviverde, mesmo jogando fora de casa, desde o ínicio do confronto manteve o controle da partida, grande jogo de Madson, Paulo Henrique e Neymar, que fizeram de tudo durante a partida, enquanto a equipe palmeirense quase não chegava ao ataque santista.

    Parabenizo também o zagueiro Domingos, que entrou durante o segundo tempo, conseguiu a expulsão do Diego Souza e de quebra conseguiu ser excluido da partida também, ficando assim fora da primeiro jogo da final contra o Corinthians, alívio geral para a torcida santista.

    ResponderExcluir